Monday, May 09, 2005

08/12/2000 - Porto Alegre

18:00h

Tudo pronto para partir. A temperatura é muito alta, cerca de 33°C. Só de olhar para o meu casacão de lã que eu terei que carregar no braço já fico cheia de brotoejas...

É maravilhoso poder estar de férias e “sumir do mapa”. O grande prazer de hoje foi desligar o celular e saber que por 30 dias não vou precisar atendê-lo e ouvir queixas e problemas. O Magno ainda não chegou, falta pouco para irmos para o aeroporto. O vôo sai às 20hs.

23:20h

É claro que o Magno atrasou, o pai nos pegou em casa e fomos buscá-lo com o trânsito louco de sexta-feira à tardinha. Chegamos no aeroporto em cima do horário, por sorte tivemos check in agilizado pelo “seu” Gilberto (pai do Marcelo) que é amigo do piloto que nos levou até São Paulo.

Despedidas emocionadas, estavam presentes o pai, a mãe, a Kaká, a Beta, o Xú, o Biel, Tânia, Neni, Ane, seu Gilberto, além da Alinizinha do Magno e da mãe e a irmã do Petterson. A Karina ficou aos prantos, pois queria muito ir com a gente. Fiquei com o coração partido; a viagem não vai ser a mesma sem a Kaká e o Xú (os outros Perdidos). Lamento, também, a ausência do pai e da mãe, que são superparceiros.

Vôo tranqüilo até São Paulo, com o Marcelo viajando na cabine do piloto na decolagem (com o Magno) e na aterrisagem (com o Petterson). Disse que é legal, sei não, morro de medo... Agora estamos dentro do aviãozinho que vai nos levar até Roma. É pequeno, apertadinho e está bem cheio. Vai ser uma longa noite, e ainda parece que vai fazer escala em Milão (saco!).

Rezo que corra tudo bem. Amanhã: Itália!

Boa noite.

No comments: