Tuesday, March 15, 2005

03/06/99 - São Paulo

Chegamos em São Paulo por volta das 7h30 depois de quase doze horas de noite, por causa da diferença de fuso. Free-shop, últimas compras com os poucos dólares restantes, alfândega livre, novamente no balcão da companhia aérea para o último vôo das férias. São Paulo - Porto Alegre com escala em Curitiba. Todos ansiosos para chegar em casa, rever as famí­lia.Em cada parada do avioo, desde Paris, a Roberta perguntava: "É agora que vou ver a vovó?".


Chegamos são e salvos em Porto Alegre por volta de 11h30, feriado de Corpus Christ. Apesar do combinado de que não iríamos comentar nada do vôo de Paris para não preocupá-los, a primeira coisa dita - ainda por telefone em São Paulo - pelas gurias foi: "Mãe, o avião quase caiu!" E não há nada neste mundo que as faça mudar de opinião sobre isso...

O Caio e a Aline seguiram viagem, de carro, até Santa Cruz do Sul com seus familiares que também estavam no aeroporto. Assim, o grupo se separou para apenas se reencontrar algum tempo depois, para ver as fotos, o vídeo e eleger os "mais-mais da viagem".

No comments: